Fezoca foi pra FLIP

Fezoca, estamos ansiosos pela sua volta com as novidades quentinhas da Festa Literária Internacional de Paraty. Ano passado, a Fezoca voltou com muitos livros e me achou em um deles: “O verão de Chibo”.

Eu sei que isso tudo foi sinal do amor que ela sente por mim, porque no livro eu era herói, chamado para batalha pela Rainha da Bulgária.

Aqui uma foto retirada do site oficial porque não estou em casa pra por uma das minhas. Morro por Paraty. Fezoca volte logo de cabeça cheia.barrasup_2009

 

pspinola

Uma resposta to “Fezoca foi pra FLIP”

  1. eoquetemprahoje Says:

    Minha homenagem à fezoca:

    Na minha Bulgária de espiões, tramas meticulosas e doses cavalares de fantasia, o Chibo é o único cavaleiro capaz de acabar com os vilões barbudos. Ele é o primeiro homem da rainha, o grande herói da nação! Porque nunca houve ninguém em toda a história da Terra que tivesse tanta habilidade com as armas especiais da realeza, os canhões de M&M’s amarelo, as armadilhas de sucrilhos de chocolate com cobertura extra…

    Contam que o Chibo nasceu numa aldeia no extremo sul da Galiléia, naquela época que todo mundo enchia as bochechas com fruta-pão, e apostava quem contava as histórias mais longas cuspindo o menor número de migalhas. E ele era sempre o campeão!

    Diz-se que quem olha o Chibo nos olhos tem os dedos multiplicados em palitinhos de chocolate, e os cabelos transformados em fios de ovos, que nascem sempre e são docinhos de pôr no sorvete. Eu sou prova viva disso, eu olhei nos olhos dele.

    Se fores corajoso, é só olhar pra cima…

    Eis aqui o (meu) Chibo, o maior guerreiro que a Bulgária pôde ter.

    caroladdario

Deixe um comentário

